Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha preventiva de saúde bucal do SMC garante limpeza e consulta de avaliação gratuitas para os associados

Metalúrgicos sindicalizados e dependentes poderão realizar campanha preventiva na rede credenciada do SMC entre 23 de julho a 20 de agosto

Nos próximos dias o Sindicato inicia a Campanha de Saúde Bucal. De 23 de julho até 20 de agosto, todo metalúrgico (a) associado (a) e seus dependentes podem participar gratuitamente da campanha bucal preventiva realizando uma limpeza odontológica (profilaxia) e uma consulta de avaliação / orçamento gratuita. Consulte a lista de consultórios conveniados ao Sindicato para agendar seu horário no site do SMC: www.simec.com.br/metalodonto. É necessário a apresentação da carteirinha de sócio do SMC. Aproveite!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.