Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR realiza mais uma etapa do encontro de jovens trabalhadores

A Força Sindical do Paraná realizou no último sábado, dia 28, mais uma etapa do “Encontro Regional de Jovens Trabalhadores”. O evento foi realizado no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais, e teve como principal objetivo integrar os jovens nas lutas sindicais e sociais.

Durante o encontro, o secretário da juventude, criança e adolescência da Força PR, Gilson Batista, destacou a importância dos jovens no contexto histórico do país, que protagonizaram  importantes momentos como a luta contra a ditadura militar, as manifestações do Fora Collor em 1992, entre outras.

“A avaliação desse encontro foi positiva. Muitos dos que participaram já estão engajados em algum movimento de juventude. Demos hoje mais um passo importante no sentido de trazer o jovem para a luta sindical e social, e construir a pauta de reivindicações dos jovens trabalhadores do estado”, afirma.

Os próximos encontros regionais de jovens da Força PR serão realizados em Pato Branco (03/08) e Maringá (23/08). Em setembro, será realizado o encontro estadual, envolvendo os participantes de todas as etapas regionais.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.