Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Perfimec: Após mobilização, metalúrgicos conquistam avanços

Após 5 dias de braços cruzados, os metalúrgicos da Perfimec conquistaram nesta terça-feira(29) avanços na pauta de reivindicação. Em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica, os metalúrgicos aprovaram a seguinte proposta da empresa: correção de 50% no vale-mercado (sem absenteísmo), implantação de café da manhã e convênio médico.
 
A direção da fábrica também se comprometeu em corrigir os desvios de função, negociar a data-base em dezembro e implantar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) em 2013. A Perfimec emprega cerca de 150 trabalhadores, produz perfilados de aço e está localizada em São José dos Pinhais.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.