Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Padre Reginaldo Manzotti lança livro “Feridas da Alma” em Curitiba

O padre Reginaldo Manzotti lançará em Curitiba,na próxima segunda (08), o livro “Feridas da Alma”. Na obra o padre discorre sobre os problemas psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas na atualidade e como enfrenta-los à luz da fé e dos ensinamentos bíblicos.
   
Padre Reginaldo é parceiro antigo da Força Sindical do Paraná na luta pelos menos favorecidos. Essa parceria se solidifica mais em todo o 1º de Maio Solidário quando a Força arrecada várias toneladas de roupas e alimentos e as envia para a Associação Evangelizar é Preciso, coordenada pelo padre Manzotti, para ser distribuído entre as comunidades carentes do estado.

Serviço:
Lançamento, com sessão de autógrafos, do livro Feridas da Alma do padre Reginaldo Manzotti
Data: 08 de outubro de 2012 (segunda-feira)
Horário: das 16h às 22h
Local: Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 - Bairro: Rebouças)
Mais informações: 3330-5118.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.