Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC entra na luta contra o câncer para as mulheres

Toda metalúrgica que apresentar atestado comprovando que fez o exame de papa nicolau e mamografia vai ganhar uma camiseta da campanha de prevenção do SMC que vai até o dia 30 de novembro

É isso aí, companheira! O SMC entra na luta contra o câncer de mama e do colo do útero com a realização de uma campanha de prevenção para as associadas metlúrgicas. Para você participar é muito fácil: você realiza os exames de prevenção do papa Nicolau e da mamografia e apresenta o atestado do exame e sua carteira de associada na sede ou sub sedes do SMC para ganhar uma camiseta exclusiva da campanha de prevenção do Sindicato. A campanha vai até o dia 30 de novembro.

Prevenir é o melhor remédio
O câncer do colo de útero é o segundo tumor  mais frequente na população feminina. Já o de mama é o segundo tipo que mais atinge as mulheres. Segundo a Sociedade Brasileira de Oncologia quanto mais cedo houver o diagnostico, as chances de cura aumentam de 90 a 95%. Os exames são rápidos e sem dor. Por isso não perca tempo associada, consulte já um médico ginecologista e garanta uma vida feliz e saudável.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.