Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos da Metapar e Trützschler fazem paralisação de uma hora por acordo de data-base

A mobilização da Campanha Salarial 2012 segue a todo vapor! Na manhã de hoje, 7, os metalúrgicos da Metapar e da Trützschler paralisaram as atividades por uma hora reivindicando o fechamento do acordo de data-base. Os trabalhadores exigem aumento real, reposição de 100% da inflação, abono salarial e vale-mercado.

Até agora, a Trütszchler ainda não abriu canal de negociação com o Sindicato. Já a Metapar teve uma reunião de negociação ontem, 6, mas ainda não apresentou uma proposta. Na próxima terça-feira, tem nova assembleia em porta de fábrica.  

A Metapar tem cerca de 250 trabalhadores e fabrica peças para a Bosch. A Trütszchler tem 170 funcionários e produz máquinas para o setor têxtil. Ambas empresas estão situadas na CIC.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.