Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Sindnapi-PR elege diretoria em Congresso dia 29/01

O Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical (Sindnapi), direção estadual do Paraná, promove no próximo dia 29 de janeiro seu Congresso Estadual. O evento será realizado na sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina.

Além da discussão de temas importantes para a categoria, como o fim do fator previdenciário e o aumento real das aposentadorias, será realizada também a eleição e posse da diretoria para o período 2013-2018. O atual presidente, Antônio Dias Lobato, é candidato à reeleição.

Na ocasião, serão escolhidos ainda os delegados que irão representar a entidade no Congresso Nacional do Sindnapi, que ocorre no próximo mês de junho. Fechando o evento, os participantes assistirão a um show com a dupla João Mineiro & Marciano.

SMC está representado na diretoria


O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está representado na chapa que concorre à eleição do Sindnapi estadual. Fazem parte do grupo os seguintes diretores do SMC: Roberto Eltermann, Francisco de Assis Neves Martins, Wilson Tataren, Diamiro Cordeiro da Fonseca e Pedro João dos Santos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.