Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

SMC dá 48 horas para Munters parar com perseguição sindical

Inexplicavelmente e contrariando acordo que ela mesmo assumiu com o Sindicato e com os trabalhadores, a Munters, localizada em Campo Largo, está tentando restringir a atuação sindical. A empresa está descontando dos salários do delegado sindical, que trabalha na empresa, as horas de atividade sindical.

Além disso, a empresa ainda não cumpriu com o acordo de PLR e da cesta de natal. Diante da situação, o SMC deu hoje um prazo de 48 horas para uma solução por parte da empresa para esses casos.

Findo o prazo e não havendo resposta da Munters, o SMC estará em porta de fábrica na próxima sexta para definir com os trabalhadores quais as ações  serem tomadas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.