Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volvo dão largada às mobilizações 2013

Em assembleia, em porta de fábrica, na manhã desta quinta-feira (30) os metalúrgicos dos primeiro e terceiro turno da Volvo do Brasil, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, deram o pontapé inicial nas mobilizações 2013 autorizando o Sindicato a iniciar as negociações com a empresa sobre as revindicações dos trabalhadores para o ano que se inicia.

Além das reivindicações tradicionais como a data base e a Participação nos Lucros,  também serão levantadas discussões acerca das condições de trabalho, o combate ao assédio moral, qualificação profissional e manutenção de empregos.

A Volvo tem 3.600 trabalhadores, sendo 2.200 chão de fábrica. A produção diária da fábrica é de 56 caminhões pesados, 38 caminhões leves e 8 ônibus.

A assembleia com o 2º turno acontece hoje à tarde, às 16h

Veja mais fotos das assembleias de hoje aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.