Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Perfecta: Metalúrgicos reivindicam nova avaliação na PLR

Na manhã da ultima sexta-feira (01), metalúrgicos da Perfecta durante assembleia reivindicaram da empresa uma nova avaliação sobre o fechamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2012. Isto porque a direção da fábrica alega que os trabalhadores não atingiram as metas, resultando automaticamente na perda de R$ 1 mil na segunda parcela.  No ano passado a PLR foi fechada em R$ 4 mil.

Na ultima sexta também foi discutido e cobrada as reunião mensal da Comissão Negociadora da PLR e dos representantes sindicais ainda não realizada para discutir as novas metas. Juntamente foi discutido a aprovado o inicio da negociações da Participação deste de 2013.

A empresa Perfecta emprega cerca de 240 trabalhadores, produz máquinas de panificação, está localizada em Curitiba e é atendida pela sub-sede de Campo Largo.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.