Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em reunião com Sindicato, AAM do Brasil se compromete a apresentar números da PLR 2012

O Sindicato esteve reunido com a AAM do Brasil nesta segunda feira (25) para avaliar o ano de 2012 e fazer uma projeção para o ano de 2013. Essa reunião faz parte da rodada de reuniões que o SMC está realizando com diversas empresas da base com o intuito de estabelecer um dialogo  para uma maior valorização da mão de obra.

Nesta reunião, o Sindicato cobrou dos representantes da empresa os números da PLR 2012. Ficou acordado entre as partes uma nova reunião na próxima segunda (04), onde a AAM se comprometeu a apresentar esses números para uma avaliação mais criteriosa do Sindicato.

Representantes
Participaram da reunião o presidente do SMC, Sérgio Butka, o secretário-geral,  Jamil D'Ávila, o vice-presidente, Nelson Silva de Souza( Nelsão), o diretor da Executiva do SMC e coordenador da sub sede Araucária, Pedro Celso Rosa, o assessor da sub sede, Willian , os diretores Góis, Paulista e Alfredo, além de membros das assessorias jurídica, de comunicação e econômica (Dieese). Pela AAM, estiveram presentes o presidente da planta, Sidney Delgado, o diretor de Recursos Humanos, Joarce Fedorowicz e o coordenador de RH, Diogo Correia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.