Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

1º de Maio Solidário da Força-PR volta para o Centro Cívico

Na tarde de hoje (11), o governador do estado do Paraná, Beto Richa, assinou documento da Força Sindical do Paraná que solicita o uso da praça Nossa Senhora de Salete para a realização do 1º de Maio Solidário.

A solicitação foi entregue pelo presidente da Força-PR, Sérgio Butka, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, durante reunião que debateu a MP dos Portos, com a participação do presidente da Força nacional e deputado federal, Paulo Pereira da Silva.

O evento sai do Parque de São José dos Pinhais e volta para o Palácio Iguaçu devido as obras na Avenida das Torres, fato que complicaria o fluxo de veículos para o Parque de São José. 

Em breve, mais informaçoes, galeria de fotos e reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.