Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Delegação do SMC se prepara para Seminário Internacional de Saúde e Segurança

Trocar experiências, debater e propor ideias. Esse é o objetivo dos delegados de base e de fábrica do SMC que participarão do “Seminário Internacional de Saúde e Segurança do Trabalhador Brasil/Itália”. A delegação esteve reunida hoje, à tarde, com o departamento de saúde e segurança do Sindicato para se preparar para o evento. Foram debatidas algumas questões referentes a situação atual do ambiente de trabalho, do INSS, do trabalho das Cipas entre outras questões envolvendo a saúde e segurança do trabalhador. 

O Seminário acontece a partir desta quinta feira (04), em Praia Grande/SP. O evento vai ser uma troca de experiências e informações entre trabalhadores brasileiros e italianos, que estarão debatendo questões sobre como fortalecer e ampliar a luta por uma política mais eficaz de saúde e segurança no ambiente de trabalho. O Seminário é promovido pela Força Sindical em parceria com a Central Sindical UIL (Unione Italiana Del Lavoro).

Clique aqui e veja a programação do evento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.