Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Conselho Nacional da Previdência Social discute nova composição

Aumentar para melhorar o atendimento. Esse é o objetivo do Conselho Nacional da Previdência Social que está debatendo a proposta do aumento do número de representantes, tanto da sociedade civil, como do governo, para integrar o Conselho.   “A ideia é que com um numero maior de membros “conselheiros” o atendimento  das demandas da Previdência, sejam melhorados, tanto em qualidade, como em rapidez”, destaca o representante da Força Sindical no Conselho, Paulo José Zanetti.

O Conselho Nacional é um órgão vinculado à Previdência Social. É formado por representantes da Sociedade Civil e do Governo e tem por objetivo acompanhar a gestão previdência e elaborar e fiscalizar os planos e programas da Previdência Social, definindo objetivos, metas, prazos e mecanismos de controle sobre a execução.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.