Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mais de 7 mil pessoas participam da 18ª Metalfest

Confraternização e muita diversão. Foi assim a 18ª edição da Metalfest, a festa da família metalúrgica, que aconteceu neste domingo (21), no Metalclube de Campo, em São José dos Pinhais.  Mais de 7 mil pessoas passaram pela festa, que teve como destaque o almoço com churrasco, a animação da banda Tchê Garotos e o sorteio de prêmios. Além disso, não faltou o sorteio de brindes, as brincadeiras para as crianças e, claro, muita comida e bebida boa.

“Adorei a festa, o Sindicato está de parabéns. Foi muito gostoso e quem não veio perdeu”, disse Ana Maria Brito, irmã de um associado da Nilko. 

“Sou fã do Tchê Garotos, foi a primeira vez que a gente veio. Adorei tudo, desde a comida até o atendimento. Agora a gente vai vir sempre”,falou a senhora Rosimeri Soares, ao lado do filho,  associado da Aker Solutions.

“Essa é uma festa muito importante para a família metalúrgica, todo ano eu participo com a minha família e meus amigos e não me arrependo,sempre é diversão garantida”, destacou  o associado Vadilson Batista, da  Magius.

Blog da Mulher Metalúrgica

Entre uma dança e outra, as mulheres também puderam conhecer e postar no blog da mulher metalúrgica.

“Essa ideia foi muito bacana. Acho muito importante o Sindicato estar disponibilizando esse espaço para a gente. Que continue  existindo esse canal aberto sempre”, destacou Rosi  Helena Santos, esposa de associado da Perfecta.

Sorteio de prêmios
Após o animado show do Tchê Garotos, chegou um dos momentos mais aguardados da festa: o sorteio de prêmios. Um a um, os prêmios foram saindo e a expectativa para o grande prêmio, o carro 0 KM, ia aumentando nos trabalhadores.

Cunhado da sorte

O  carro acabou sendo sorteado para um metalúrgico da Renault. Gilson Bueno Rosa, estava muito feliz e agradeceu o cunhadão: “Eu não  estava querendo vir e meu cunhado insistiu tanto que acabei vindo. No final, ele foi embora, eu fiquei, e tô levando esse prêmio maravilhoso”, disse.

"Essa é uma festa muito significativa para nós, metalúrgicos. Ela mostra a afinidade que o trabalhador tem com o Sindicato.  Essa é a oportunidade do metalúrgico de comemorar o seu dia, de confraternizar e se divertir em um dia gostoso com a família e os companheiros de fábrica. É um momento para revigorar as forças para estarmos prontos para as lutas do dia a dia”, destacou o presidente do SMC, Sérgio Butka. 

Clique aqui para ver as fotos da 18ª Metalfest.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.