Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega prêmios sorteados para Ponta Grossa no 1º de Maio Solidário

A Força Sindical do Paraná entregou na última quarta-feira (08) os prêmios sorteados para Ponta Grossa na 12ª edição do 1º de Maio Solidário. A solenidade de entrega dos três computadores, uma moto 125 cilindradas, um refrigerador e uma TV de 32 polegadas foi realizada na sede do Sindicato dos Empregados em Asseio e Conservação (Siemaco). Lideranças sindicais da Força e autoridades políticas do município estiveram presentes.

Dos 46 prêmios sorteados no 1º de Maio Solidário da Força, seis saíram para Ponta Grossa. Esse ano, o maior evento de trabalhadores do estado foi realizado em 19 cidades paranaenses, e todas elas puderam participar do sorteio de 6 carros 0 km, 10 motos, 10 computadores,  10 refrigeradores e 10 televisores. Para concorrer, bastava doar um quilo de alimento não perecível. No total, mais de 105 toneladas de alimentos foram arrecadas em todo o estado.

Em Ponta Grossa, a festa aconteceu no Centro de Eventos e teve público de mais de 10 mil pessoas. Entre eles, sortudos como o metalúrgico José Edmilson dos Santos, que faturou uma moto 0 km. “Eu não esperava ganhar, mas graças a Deus tirei a sorte a grande naquele dia”, afirmou o trabalhador.

A trabalhadora Rosimeire Ferreira de Almeida, ganhadora de um computador, foi ao evento pela primeira vez e acabou surpreendida. “Não costumo ir a eventos grandes como esse, mas gostei muito. Ainda mais que acabei sendo sorteada, eu não tinha ganhado nada até então”, disse.

Presente na entrega dos prêmios, o vereador Paulo Cenoura destacou a presença do evento na cidade. “Já protocolei na Câmara Municipal um projeto para incluir o 1º de Maio Solidário no calendário oficial do município, já que a Força tem uma tradição em homenagear o dia do trabalhador a nível nacional, e aqui em Ponta Grossa foi uma festa maravilhosa que merece ser realizada mais vezes”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Força Sindical do Paraná, Sérgio Butka, elogiou a edição pontagrossense do 1º de Maio. “Ponta Grossa foi uma grata surpresa para nós. Ficamos muito satisfeitos com a participação do trabalhador do município, com a incorporação das autoridades políticas e dos sindicatos locais. Foi um excelente evento, muito bem organizado, e ano que vem, esperamos fazer um grande 1º de Maio Solidário aqui novamente”, projeta o líder sindical.

Confira os nomes dos ganhadores do 1º de Maio em Ponta Grossa:

Carlos Vinicius Tizon    - MICRO COMPUTADOR
Luiz Rogério Alves - MICRO COMPUTADOR
Rosimeire Ferreira de Almeida - MICRO COMPUTADOR
Jose Edenilson dos Santos - MOTO
Acir Oliveira Ferreira - REFRIGERADOR
Doação a Entidade Filantrópica - TV  32”

Clique aqui e veja as fotos da entrega dos prêmios

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.