Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Atenção associado (a)! Nesta segunda, 20 de maio, tem assembleia geral na sede do Sindicato

Na próxima segunda (20/05), às 19h, tem assem bleia no Sindicato para discutir a regulamentação do Sócio por Adesão.  Todos os associados estão convocados a participar

Atenção associado (a) metalúrgico (a)! Nesta segunda-feira (20) o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realiza assembleia para definir a regulamentação e a inclusão da categoria diferenciada como sócio do sindicato. O objetivo é discutir as condições do sócio por adesão e se vamos aceitar que os trabalhadores de categorias diferenciadas possam ingressar no SMC.Esta assembleia é mais um passo importante rumo ao modelo sindical que queremos. Compareça! A sua participação é fundamental para conquistarmos mais este avanço para o movimento sindical brasileiro!

Veja aqui a entrevista com o presidente do SMC, Sérgio Butka, sobre o Sócio por Adesão.



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.