Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega prêmios sorteados na 12ª edição do 1º de Maio Solidário

A Força Sindical do Paraná entregou na manhã de ontem (28) os prêmios sorteados na 12ª edição do 1º de Maio Solidário. A entrega para os felizardos foi realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), e contou com a presença do presidente estadual da Força, Sérgio Butka, e outros dirigentes da central.

A cobradora Lenice Venâncio da Silva participou do evento pela primeira vez e tirou a sorte grande. Ela doou dois quilos de alimento e ficou surpresa quando ouviu o número do seu cupom sendo sorteado, ganhando um carro zerinho. “Não hora eu não acreditei, fiquei surpresa, fui tomada por uma alegria muito grande”, conta.

O sentimento de surpresa e felicidade foi compartilhado também pela encarregado Paulo Rogério da Silva, outro ganhador de um carro zero. “Eu nunca tinha participado, mas minha esposa já. Eu sempre ia jogar bola no dia, mas desse vez fui porque ela insistiu bastante. Valeu muito a pena, na hora que fui sorteado estava doando sangue na barraquinha do Hemepar. Estava ajudando o próximo e acabai premiado, a felicidade foi grande”, diz o trabalhador.

A zeladora Claudinice Neres Pereira também participou do 1º de Maio pela primeira vez, e saiu no lucro ao ganhador um computador. “Gostei muito do evento, estava muito bacana. Não esperava ser sorteada, porque troquei só três cupons. Fiquei muito feliz e quero participar mais vezes”, afirma

O presidente da Força PR, Sérgio Butka, fez uma avaliação positiva do 1º de Maio após a entrega dos prêmios. “Hoje foi mais uma etapa cumprida, fechada com chave de ouro. Esse ano em especial foram 19 cidades, nós estendemos o 1º de Maio Solidário. Em todas elas tivermos excelente participação dos trabalhadores, foram mais de 200 mil pessoas que passaram pelo evento em todo o estado. Esperamos que em 2014 a gente ultrapasse esse número, queremos estimular para que novos municípios se integrem no 1º de Maio Solidário”, disse o líder sindical.

Clique aqui e veja a lista completa dos ganhadores dos prêmios

Em breve, galeria de fotos da entrega dos prêmios

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.