Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch: Blog de denúncias de assédio moral já está no ar novamente!

É isso, aí companheiro e companheira da Bosch! Devido as últimas denúncias recebidas pelo Sindicato sobre o assédio moral que a Bosch vem impondo aos seus trabalhadores devido as protestos para pedir a antecipação das negociações da data base 2013, o blog www.assediomoralnabosch.com.br está no ar novamente. Agora você, que sofreu ou está sofrendo algum tipo de ameaça ou pressão por parte da chefia da empresa, vai poder mostrar com suas próprias palavras para o Brasil e o mundo o que acontece dentro da fábrica de Curitiba da multinacional. Os depoimentos serão enviados para toda a grande imprensa, no Brasil e na Europa, para a sede da Bosch na Alemanha e para a Justiça do Trabalho!

Em tempos em que o Brasil enfrenta uma onda de protestos e manifestações clamando por mais melhorias no país, vale ressaltar o depoimento de um companheiro boscheano: “Tá todo mundo vendo o Brasil se levantando, indo pra rua contra a intransigência dos políticos. E nós aqui da Bosch devemos fazer o mesmo contra o descaso  da empresa. Nosso protesto vai ser ficar em casa até que Bosch demonstre consideração pela gente” disse.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.