Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Vendas do Grupo Volkswagen crescem 5,5%

Companhia entregou 4,7 milhões de veículos no mundo no primeiro semestre

As vendas globais do Grupo Volkswagen avançaram no primeiro semestre do ano apesar da instabilidade econômica internacional. A organização entregou 4,7 milhões de veículos no período, volume 5,5% superior ao registrado entre janeiro e junho de 2012. “Os volumes tiveram progresso satisfatório mesmo diante de condições de mercado nem sempre fáceis. Ainda assim, o clima econômico permanece tenso, especialmente na Europa”, avalia Christian Klingler, membro do conselho de administração da companhia.

Do total vendido, 1,87 milhão de unidades foram entregues na Europa (-3,5%), 437,9 mil na América do Norte, (+12,3%), 1,73 milhão na região Ásia Pacífico, (+16,8%). O Grupo emplacou 450,5 mil carros na América do Sul.

Fonte: Automotive Bussines - 12/07/2013

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.