Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Johnson Controls: Metalúrgicos dão 48h para empresa iniciar negociações de data-base

Agora a tarde metalúrgicos da Johnson Controls deram prazo de 48h para a empresa iniciar as negociações de data-base. O encaminhamento foi aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica. Entre as reivindicações dos trabalhadores estão: implantação de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale-mercado, redução de jornada e delegado sindical.  A assembleia de hoje foi histórica porque foi a primeira realizada com o reconhecimento da justiça de que os trabalhadores da Johnson pertencem de fato à categoria metalúrgica. Antes, devido as artimanhas patronais, os trabalhadores eram obrigados a ter como representante outro Sindicato e, devido a isso, às vezes não possuam os mesmos reajustes e benefícios a que os metalúrgicos que tem o SMC como representante, conquistavam. Parabéns aos trabalhadores da Johnson, que souberam impor sua vontade deixando claro que querem o SMC lutando juntos com eles.

Uma nova assembleia será realizada na próxima semana.  A Johnson Controls produz bancos para o mercado automotivo, emprega cerca de 150 trabalhadores e está situada em São José dos Pinhais, no PIC da Audi.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.