Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Rezem pela Síria!

As terríveis imagens das pilhas de mortos, a maioria de crianças e mulheres, que estão percorrendo o mundo desde ontem (21), quando um ataque com supostas armas químicas atingiu a população da cidade de Damasco, capital da Síria, no Oriente Médio, mostram até onde pode ir a loucura e a maldade humana na busca pelo poder. Os vídeos, divulgados pelas agências de notícias,  que mostram crianças em convulsão e dando seu último suspiro enquanto médicos correm pra lá  e pra cá na luta para atender os feridos parecem não chocar os governantes e poderosos, que só ficam de lenga lenga, um acusando o outro, mas sem nada de efetivo para tentar resolver o problema na Síria. O ataque a civis, ainda mais crianças, é uma coisa covarde e abominável. Quem disparou esses ataques, independente de que lado esteja,  deve ser punido exemplarmente. Porém, diante da inoperância da ONU, a Organização das Nações Unidas, em mediar o conflito, a triste impressão que fica é a de que a população síria ainda vai penar muito. Diante desse quadro de impotência, só nos resta rezar pelo povo sírio e pedir para que Deus proteja o povo inocente. Então, quando for deitar essa noite, não esqueça de rezar pela paz na Síria.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.