Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

É campeão! CNH vence regional sede central

Caneco veio após disputa nos pênaltis  com a WHB

Reestreia vitoriosa! Após mais de dez anos sem disputar o Campeonato Metalúrgico de Futebol, a CNH volta já levando o caneco pra casa. A disputa final foi ontem (27), no Centro Esportivo Ipiranga, no Capão Raso, com a o time da WHB Brutus. Além do troféu de campeão da regional sede central, o time levou ainda o de mais disciplinado e o de melhor técnico (confira as demais premiações abaixo).
 
Taça veio nos pênaltis
A grande final do regional sede central foi muito disputada. O time da WHB foi pra cima e abriu o placar logo no inicio do jogo. Sem se abalar, aos poucos  a CNH foi cadenciando o jogo e buscou o empate. A virada veio no finalzinho do primeiro tempo.

No segundo tempo, a WHB correu atrás e empatou o jogo levando a disputa para os pênaltis. Logo na primeira penalidade d WHB, o goleiro Nil, da CNH, defendeu e garantiu o caneco para o time. O resultado nos pênaltis terminou em 3x2 para a CNH.

Aí foi receber a taça, dar a volta olímpica e comemorar no churrasco oferecido pelo Sindicato aos participantes. Parabéns ao time da CNH.

3º lugar ficou com a Bosch
Antes da grande final, houve a disputa do 3º lugar entre Bosch e o time da Trox. Em um  jogo pegado e com a Trox não encontrando o bom futebol que apresentou durante todo o torneio, o time da Bosch Amigos do Alicate saiu vencedor após grande vitória de 5x0.

SMC parabeniza todas as equipes
O Sindicato parabeniza todas as equipes participantes pelo grande futebol apresentado e também pela disciplina das equipes. Em todo o torneio, houve apenas um cartão vermelho, o que mostra o espírito esportivo com que foi disputado o regional sede central. Parabéns a todos os jogadores e que venham os próximos campeonatos.

Confira abaixo as premiações do regional sede central

Campeão: CNH

Vice-campeão: WHB Brutus

3º lugar:
Bosch Amigos do Alicate

4º lugar: Trox

Troféu disciplina: CNH

Artilheiro: Paulo Sérgio (Trox)

Melhor goleiro: Marcos Roberto (WHB Brutus)

Craque do campeonato: Bruno Ciscon (WHB Brutus)

Melhor Técnico:
Valmir Tavares (CNH)

Veja mais fotos da grande finalno facebook do Sindicato: facebook/metalurgicosdecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.