Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força realiza Feira Habitacional neste final de semana! Venha realizar o sonho da casa própria

Nesta manhã  (30) muitos trabalhadores já compareceram para conhecer as ofertas dos imóveis e fazer simulação de financiamentos. Ainda dá tempo de aproveitar! Feira acontece das 09h às 18h hoje e amanhã

Atenção companheiro trabalhador (a)! Já está acontecendo a  1º Feira Habitacional da Força Sindical do Paraná. Na manhã de hoje, vários trabalhadores já vieram até a sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba conhecer as ofertas e fazer  simulação de crédito, além do encaminhamento da documentação. O evento faz parte do projeto “Força Habitação”  e acontece hoje a amanhã, das 09h às 18h.

No local, estão instalados stands de várias construtoras com oportunidades imperdíveis de imóveis em Curitiba e Região com condições especiais para aquisição. Além disso, um stand da Caixa Econômica Federal também está instalado para auxiliar na simulação de financiamento e encaminhamento de documentação. Ou seja, neste final de semana, você já poderá sair da 1º Feira Habitacional da Força com o sonho da casa própria prestes a ser realizado! Participe!

Clique aqui para ver mais fotos da Feira nesta manhã de sábado (30).

Serviço
1º Feira Imobiliária Força Habitação
Data: 30/11/2013 (sábado) e 01/12/2013 (domingo)
Hora: das 9h às 18h
Local: estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC)
Endereço: Rua Lamenha Lins, nº 981, Rebouças, Curitiba-PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.