Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault encerra mês de janeiro com participação acima de 7%

Sandero Stepway alcança o melhor resultado desde o seu lançamento

A Renault do Brasil encerrou janeiro com uma participação de mercado de 7,2%, dando sequência aos resultados obtidos no 2º semestre de 2013, quando a Renault, com disponibilidade plena de produtos, após a parada de dois meses para ampliação da fábrica de veículos de passeio do Complexo Ayrton Senna, conquistou os melhores resultados de sua história no País.

Com um total de 21.709 veículos emplacados neste primeiro mês do ano, o destaque foi a versão Stepway do hatch Sandero que alcançou, em janeiro, seu melhor resultado desde o seu lançamento, com 3.193 emplacamentos, cerca de 19% superior ao mês passado. Já o Sandero continua sua trajetória de sucesso entre os 10 modelos mais vendidos do Brasil, registrando 5.962 veículos emplacados.

Fonte: Renault do Brasil – 06/02/2014

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.