Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volvo dão largada às mobilizações em 2014

Em assembleia, em porta de fábrica, nesta quarta (12) os metalúrgicos da Volvo do Brasil deram o pontapé inicial nas mobilizações  2014 já  autorizando o Sindicato a iniciar as negociações com a empresa sobre os acordos de PLR e data base deste ano.

Além do aspecto financeiro, os trabalhadores estenderão as negociações sobre outras reivindicações   relacionadas  com as condições de trabalho, saúde e segurança, qualificação profissional, manutenção de empregos e terceirização.

Ficou acordado a intenção de lutar para fechar os acordos já no primeiro trimestre, segundo estratégia definida pela diretoria do Sindicato, evitando assim atropelos devido à agenda do país esse ano,  quando ocorrerá a Copa do Mundo e as eleições presidenciais.

Volvo bateu recorde na venda de caminhões em 2013

Esta semana, foi divulgado que a Volvo do Brasil bateu recorde de vendas de caminhões no país em 2013, com a marca histórica de 20.731 unidades vendidas e o  registro de crescimento de 30%.

A Volvo tem 3.600 trabalhadores, sendo 2.200 chão de fábrica. A produção diária da fábrica é de 56 caminhões pesados, 38 caminhões leves e 8 ônibus.

A assembleia com o 2º turno acontece hoje à tarde, às 16h

Confira aqui mais imagens da assembleia de hoje.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.