Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aker Solutions: Metalúrgicos dão aval para Sindicato iniciar negociações de 2014

Em assembleia realizada na manhã de ontem, dia 19, os cerca de 800 metalúrgicos da Aker Solutions deram o aval para o Sindicato antecipar o início das negociações salariais e de PLR de 2014.  A iniciativa faz parte de uma estratégia adotada pela diretoria do SMC, haja vista que esse ano tem um calendário diferenciado, por conta das Eleições e Copa do Mundo. 

Após a assembleia, o Sindicato já enviou à empresa carta solicitando a abertura das negociações. A Aker Solutions fica na CIC e atua nas áreas de  tecnologia, engenharia e equipamentos para as indústrias petrolíferas, de mineração e de geração de energia.

Clique aqui e veja as fotos da assembleia

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.