Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Benteler paralisam as atividades por 2h na luta pelo acordo salarial

Carta de 48h também foi aprovada

Diante da postura da empresa na negociação do acordo salarial, os metalúrgicos do 2º turno da Benteler decidiram cruzar os braços por 2h. A decisão foi tomada em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica. Também foi aprovada um carta de 48h para que a direção da Benteler melhore os valores da proposta que engloba, entre outros itens, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e abono salarial. Novos protestos de 2h serão realizados hoje a noite e amanhã de manhã respectivamente com trabalhadores do 3º e do 1º turno.

Uma nova assembleia será realizada na próxima terça-feira (22) com indicativo de greve. 

A Benteler está situada no Parque Industrial de Curitiba, em São José dos Pinhais, emprega cerca de 195 trabalhadores e produz autopeças para a Volkswagen.

FOTOS EM BREVE.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.