Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PK Cables: Decisão fica para amanhã (04)

Reunião entre Sindicato e empresa terminou agora a pouco.Trabalhadores passaram o dia em protesto

A decisão sobre os rumos da mobilização dos trabalhadores da PK Cables pela data base e PLR ficou  para amanhã (04). A reunião com a empresa terminou agora a pouco e o que foi discutido e negociado será informado amanhã, em novas assembleias nas  entradas de turno, às 6h30 e às 14h.

Protesto
Hoje, pela manhã, após serem informados pelo sindicato que a empresa não tinha apresentado nenhuma proposta, os trabalhadores decidiram, em assembleia, em porta de fábrica, paralisar as atividades em protesto contra o descaso da PK Cables. Diante do ultimato, a empresa aceitou sentar para negociar uma proposta.

A PK Cables está situada no Atuba,em Curitiba, fabrica chicotes automotivos e emprega aproximadamente 800 trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.