Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria da Força debate estratégias para ajudar desabrigados pelas chuvas

A diretoria da Força Sindical do Paraná se reuniu hoje (10), na sub sede de São José dos Pinhais do SMC, para traçar e debater estratégias de ajuda às vítimas das chuvas dos últimos dias no Paraná. Compareceram presidentes de vários sindicatos filiados à Força e vereadores parceiros.

Ficou definido a intensificação da Campanha Força Solidária, de ajuda às vítimas. Os Sindicatos estarão solicitando aos trabalhadores da sua categoria que doem o máximo de mantimentos, agasalhos e outros itens solicitados pela Defesa Civil.

“temos pressa e contamos com o apoio do trabalhador para poder ajudar as famílias que mais precisam de apoio nessa hora”, disse o presidente em exercício da Força Sindical, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.