Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força Solidária confirma parceria com Associação Evangelizar é Preciso

A Associação Evangelizar é Preciso confirmou parceira com Força Sindical e Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba na campanha Força Solidária. O intuito é arrecadar mantimentos e objetos que possam servir de ajuda às vítimas das enchentes que ocorreram no Paraná.

Novos pontos de coleta estão sendo colocados no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e na Associação Evangelizar é Preciso. Sede e subsedes do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba também estão disponíveis para receber doações.  Nos próximos dias, outros lugares serão definidos na região metropolitana da capital paranaense.

Outra atividade realizada para auxiliar as vítimas das enchentes é a mobilização financeira. Além da  instalação de postos de coleta, trabalhadores das principais fábricas metalúrgicas de Curitiba estão doando R$ 2, descontados na folha de pagamento.

Entre os itens solicitados pela Campanha Força Solidária estão roupas, sapatos, fraldas, produtos de higiene e limpeza, cobertores, colchões, roupas de cama, alimentos não perecíveis e água mineral. A listagem segue orientação da Defesa Civil do Paraná, que contabiliza 131 municípios em Estado de Emergência e 11 óbitos até a manhã de quinta-feira (12/6). O número de pessoas afetadas pelas enchentes supera 500 mil.

Evangelizar
A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005 pelo padre Reginaldo Manzotti, com objetivo de repassar palavras evangélicas nacionalmente por meios de comunicação.  A programação da entidade atinge o Paraná e Santa Catarina, embora os programas de rádio e televisão tenham sido retransmitidos em países Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Apenas o site www.padrereginaldomanzotti.org.br  recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.