Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Benteler: Mobilização dos trabalhadores garante acordo salarial

Após indicativo de greve sinalizado pelos metalúrgicos desde abril, a Benteler concordou com as reivindicações e fechou o acordo salarial com o SMC na manhã desta quarta-feira (02) . O avanço salarial foi informado pelo Sindicato em assembleia no período da tarde e engloba Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de R$ 14.145,00 para 100% das metas e aumento salarial baseado em 2,5% de aumento real + reposição da inflação (INPC) para 2014/15/16.

Na PLR já foi adiantado uma 1ª parcela de R$ 7.072,00. Foi definido também que todo trabalhador demitido terá direito ao valor integral do beneficio.

A Benteler está situada no Parque Industrial de Curitiba, em São José dos Pinhais, emprega cerca de 195 trabalhadores e produz autopeças para a Volkswagen.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da assembleia desta quarta-feira (02). Estas e outras imagens também podem ser conferidas no facebook.com/metalurgicosdecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.