Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Reunião da secretaria da mulher da Força PR debate ações para 2º semestre de 2014

 As diretoras da secretaria da mulher da Força Sindical do Paraná se reuniram na manhã desta quinta (03), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, para debater e organizar as ações para o segundo semestre de 2014. Na reunião, as diretoras fizeram uma avaliação do projeto Março Laranja, da Força, que estipula tanto a nível municipal, como estadual,  mais mecanismos de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. O próximo passo é dar continuidade ao projeto, cobrando das autoridades a resposta acerca das reivindicações do projeto.

Além disso, o presidente da Força Paraná, Sérgio Butka, pediu empenho das diretoras no projeto de iniciativa popular Eleições Limpas, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), do qual a Força PR faz parte. O objetivo do projeto é arrecadar 1.000.000 para forçar o Congresso Nacional a votar o Eleições lImpas.

Outro assuntos também foram debatidos, como a necessidade de intensificar as ações que tratam da saúde da mulher trabalhadora, assim como favorecer a maior participação da mulher na política.


Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.