Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Diretoria da Seccional não apresenta proposta e trabalhadores permanecem em greve

Trabalhadores da Seccional permanecem mobilizados em greve por reajuste salarial.  O movimento de atividades paralisadas teve início na quinta-feira (3/7) e até a manhã de terça-feira (15/7) não houve uma proposta da empresa compatível com a solicitação aprovada em assembleia, junto com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).

A Seccional, localizada na CIC, tem cerca de 60 funcionários e atua na fabricação de torres para telefonia. Na manhã de quarta-feira (16/3) será realizada nova assembleia, onde se aguarda avanço nas negociações entre diretores da empresa, sindicato e trabalhadores.  A mobilização de reajuste envolve Participação nos Lucros e Resultados (PLR), abono, vale-mercado e aumento salarial.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.