Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR participa de debate sobre combate as drogas em Araucária

Dando sequência ao trabalho com as comunidades, a Força Sindical do Paraná participou na ultima sexta-feira (25), em Araucária do debate da 5ª Semana de Prevenção ao Uso indevido de Drogas, realizada em parceria realizada entre o setor público e privado, ONGs e sociedade civil. Também participaram do debate representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o diretor de segurança publica de Araucária, Ricardo Balestreri e do diretor do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana, Laécio Monteiro.
 
Além das autoridades o debate realizado no anfiteatro da prefeitura contou com a participação e interação de alunos das escolas estaduais Professora Helena Wysocki e Vespertino F. Pimpão. A intenção do Departamento de Ação e Prevenção é que essa experiência possa ser levada para turmas de outras escolas todo mês.

Para o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Edson Ristow, que representou a Força-PR, juntamente com Laécio Monteiro, o debate com os jovens se torna cada vez mais necessário. “É preciso conversar sempre sobre os problemas causados pelas drogas. Não podemos ignorar e simplesmente achar que esta ameaça esta longe dos nossos filhos”, analisa Edson. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.