Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Vergonha! Gans reduz proposta salarial

Com isso, metalúrgicos entram no 4º dia de greve

Diante da falta de avanço na negociação do acordo salarial, os metalúrgicos da Gans, em Campo Largo, entraram hoje no 4º dia útil de greve. Isto porque, ao invés de avançar e apresentar uma proposta à altura da reivindicação dos trabalhadores a direção da fábrica reduziu os valores, que ficaram abaixo da ultima apresentada e reprovada em porta de fábrica.

A decisão pela continuidade da mobilização foi tomada em assembleia coordenada pelo SMC.  Trabalhadores e Sindicato retornam à porta de fábrica amanhã às 6h30.

A Gans emprega cerca de 80 trabalhadores e produz estruturas metálicas.

Ministério Público
O SMC vai acionar o Ministério Público do Trabalho para fiscalizar irregularidades denunciadas por metalúrgicos relacionadas a segurança no ambiente de trabalho.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.