Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nota de pesar da Força Sindical sobre o falecimento de Eduardo Campos

Recebemos com muita tristeza e imenso pesar a trágica notícia da morte  do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República,  Eduardo Campos (PSB), assim como os tripulantes e assessores diretos, que infelizmente estavam no avião que caiu na manhã desta quarta (13), em Santos (SP).

Eduardo Campos foi um grande homem, de valores herdados e levados com dignidade e honra por toda sua exitosa trajetória política.

Político de princípios, que sempre defendeu as causas populares, Eduardo Campos contribuiu em muito com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro. Vale lembrar que Campos esteve ao lado da classe trabalhadora na luta travada por mudanças nos portos do País, em 2013.

Infelizmente, uma grande perda para o País e para a democracia brasileira.

Nossos mais sinceros sentimentos de condolência aos familiares de todos os atingidos pela tragédia!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.