Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da TK Presta conquistam implantação de delegado sindical

Uma reivindicação antiga dos cerca de 120 metalúrgicos da TK Presta teve sua conquista selada nesta tarde. O SMC informou em assembleia na porta de fábrica a implantação de delegado sindical na empresa de autopeças situada no PIC da Audi, em São José dos Pinhais.
 
De acordo com o Sindicato, esta vitória, conquistada através de muita mobilização e da postura firme dos diretores sindicais na mesa de negociação marca um grande avanço para os trabalhadores. “O delegado sindical é uma peça chave na luta por melhores condições de trabalho e salário. Através dele o Sindicato poderá ter uma analise fiel de como está situação no chão de fábrica”, analisa o diretor do SMC, Gerson Luiz Vuicik.

A eleição está prevista para o próximo dia 16 de setembro. Em breve o Sindicato vai informar todos os detalhes do processo eleitoral.

Além do delegado sindical, foi conquistado também a alteração na forma da grade salarial e o banco de horas negativo.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.