Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Pesquisa Vox Populi mostra Dilma à frente de Aécio

A candidata petista aparece numericamente na frente, com 45% dos votos, enquanto o tucano fica com 44%, o que representa um empate técnico entre os dois

Depois do Sensus colocar Aécio Neves (PSDB) 17 pontos à frente de Dilma Rousseff (PT) nas intenções de voto para o segundo turno, a pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira (13) no jornal da Record mostrou outro cenário. A candidata petista aparece numericamente na frente, com 45% dos votos, enquanto o tucano fica com 44%, o que representa um empate técnico entre os dois.

Os votos brancos e nulos atingiram 5% do total, enquanto que os eleitores que disseram não saber em quem votar também somaram 5%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo votos branco e nulo e os eleitores indecisos, o empate permanece, com Dilma tendo 51% das intenções e Aécio com 49%.

O Vox Populi também realizou a avaliação da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o levantamento, a avaliação positiva da petista chegou a 40% do total, enquanto outros 37% consideram a presidente “regular” e 22% fizeram avaliação negativa de Dilma. 1% não opinou.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.