Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Terrorismo eleitoral nas redes sociais espalha boatos sobre demissões na Bosch

Na semana passada, uma matéria da Gazeta do Povo sobre a demissão de 900 trabalhadores da Bosch circulou nas redes sociais, causando indignação e pânico entre os metalúrgicos da empresa.

O curioso é que a matéria em questão se refere às demissões ocorridas em 2009, no embalo da Crise Financeira Mundial.

Segundo a Gazeta do Povo,  na última sexta e no sábado, o numero de visualizações aumentou consideravelmente, o que causou estranheza.

O motivo mais provável para que isso tenha acontecido deve ter sido a tentativa de criar um terrorismo eleitoral entre os trabalhadores. Para beneficiar quem? Desconfia-se, mas não se sabe.

Enfim, o próprio jornal apressou-se a desfazer a boataria fazendo uma matéria sobre o caso e mostrando que a Bosch não tem intenção de demitir ninguém.

Leia a matéria da Gazeta abaixo
:

Bosch descarta demissões em 2014 e 2015
Onda de boatos de que a empresa estaria promovendo um corte nos colaboradores se espalhou nas redes sociais

De acordo com informações passadas pela própria empresa, o quadro de funcionários da fábrica está operando em normalidade com a atual demanda do mercado. As informações são confirmadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Simec).

Uma onda de boatos de que a empresa estaria promovendo um corte nos colaboradores se espalhou nas redes sociais no sábado, um dia antes das eleições....clique aqui para continuar lendo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.