Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault dribla crise e ganha mercado

Na contramão da indústria automotiva, montadora mantém vendas estáveis e projeta ampliar fatia no país para 8% até 2016

Apesar da retração nas vendas do setor automotivo neste ano, a Renault decidiu manter sua meta de chegar a 8% de participação no mercado até 2016. A montadora com fábrica em São José dos Pinhais tem sido uma das poucas a manter as vendas estáveis em um momento de consumo em queda, o que permitiu que seu market share passasse de 6% para perto de 7%. De janeiro a setembro, foram emplacados 168 mil unidades da marca, número igual ao ano passado, segundo a Anfavea. As vendas totais do setor tiveram queda de 7,6%.

Com base nesses números, o presidente da empresa no Brasil, Olivier Murguet, diz estar otimista com as perspectivas de médio prazo para a fábrica paranaense...para continuar lendo a matéria da Gazeta do Povo acesse aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.