Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

Imagem

Entidade internacional faz seminário com o SMC em Guaraqueçaba

A Industriall Global Union, entidade internacional de apoio às políticas sindicais que representa os trabalhadores dos setores dos químicos, têxteis, couro e calçados e metalúrgicos, vai participar do Seminário sobre “Combate ao Trabalho Precário e em Defesa de Políticas para Promoção do Trabalho Decente”.

 O evento acontece dos dias 18/11 a 21/11 em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, e contará com todas as entidades filiadas à IndustriALL. Esta é a primeira oportunidade em que o seminário da IndustriALL vem ao estado do Paraná e sua realização se deve à intensa agenda de mobilizações e contribuições do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) para o desenvolvimento dessas categorias.

 De acordo Osvaldo Silveira, diretor do SMC, o evento será o momento de cada sindicato apresentar o que tem realizado para atingir a meta de promoção do trabalho decente e de combate à precariedade.“Também vamos mostrar como funciona nossa estrutura e os avanços que já conseguimos, sem deixar de mirar no que ainda resta alcançarmos. Por isso, esse evento ajuda a definir a agenda de temas que serão aprofundados em 2015”, afirma Silveira.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.