Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR firma parceria com Ministério Publico no movimento Paraná sem Corrupção

No dia 27 de novembro a Força Sindical do Paraná firmou parceria com o Ministério Público para integrar o projeto Paraná sem Corrupção. O protocolo foi assinado na procuradoria de São José dos Pinhais pelo promotor Willian Lira de Souza e pelo secretário geral da Força-PR, Jamil Davilla.
 
O objetivo do movimento é de promover o combate à corrupção e disseminar uma cultura baseada na dignidade, na honestidade, em princípios éticos, na participação social e no exercício pleno da cidadania.

“Esta parceria com a Força representa é importante para a difusão das iniciativas do movimento e também para aumentar o numero de participantes já que envolve a classe trabalhadora do estado”, ressaltou Willian Lira.

“A Força Sindical do Paraná sempre procurou colaborar com questões cruciais para a sociedade brasileira. Será uma honra participar deste movimento”, afirma Jamil Davilla.

Em breve, mais informações.

Para saber mais sobre o movimento Paraná Sem Corrupção acesse: paranasemcorrupcao.org.br

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.