Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aproveite o verão! Saboreie o “Prato Fidelidade Simec” no Restaurante Pilequinho, em Matinhos-PR, por R$ 38,00!

Está no litoral do Paraná? Então aproveite o “Prato Fidelidade Simec”, que o Restaurante Pilequinho, de Matinhos-PR, está vendendo especialmente para associados e dependentes do SMC! O prato é muito bem servido! De entrada vem uma salada de alface, tomate, cenoura e maionese. Os acompanhamentos são arroz, feijão, pirão de peixe, batatas fritas, camarão crocante e camarão ao molho. O peixinho vem à milanesa (se o cliente preferir, o peixe pode ser grelhado). O prato é individual, mas é bem servido! O valor promocional aos usuários do Cartão Fidelidade é de R$ 38,00.

Aproveite! No verão, o Restaurante Pilequinho funciona direto, de segunda a segunda, das 11h00 às 23h00. Não precisa fazer reserva. O prato leva de 15 a 30 minutos para ficar pronto, conforme o movimento da casa.

Serviço

Restaurante Pilequinho – Fones (41) 3453-2882 ou 3453-2820

Endereço: Av. Paranaguá, 196, Bairro Bom Retiro, Matinhos (próximo à rotatória da Av. Curitiba)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.