Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Amplo policiamento para repreender Sindicato e trabalhadores é usado na Perfecta

Um amplo policiamento foi usado agora de manhã na assembleia liderada pelo SMC em porta de fábrica com os metalúrgicos da Perfecta, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo relatos, momentos antes da assembleia, 4 viaturas já estavam na frente da empresa. De acordo com diretores do Sindicato, a truculência da Policia Militar persistiu até os trabalhadores entrarem na empresa.

Mesmo com todo este aparato, SMC e trabalhadores vão continuar mobilizados pelo acerto nas pendências referentes aos acordos de 2014 e pela representação sindical.

O Sindicato já entrou na justiça e participou ontem a tarde de uma audiência de mediação no Ministério Publico do Trabalho com a empresa para que a representação não vá para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares (Seletroar).

A previsão é de que nos próximos dias seja feito um levantamento de tudo que é produzido pela Perfecta.

Em breve mais informações. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.