Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Força Sindical entrega projeto “Março Laranja” ao Presidente da Câmara Municipal de Piraquara

Dando continuidade ao projeto “Março Laranja: Mulher Solidária – Pelo Enfrentamento da Violência Contra a Mulher”, a Força Sindical do Paraná, confirmou hoje pela manhã (19-02) a participação do município de Piraquara na série de Audiências Públicas que serão promovidas durante todo o mês de março, como parte das reflexões pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março).

O projeto reivindica junto ao poder público a instalação/implantação de mecanismos de proteção à mulher, como: Conselho Municipal da Mulher; Delegacia da Mulher; Secretaria Municipal da Mulher e Defensoria Pública da Mulher.

Segundo o último Mapa da Violência, Piraquara é o 2° Município mais violento do Brasil.

Participarão representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, autoridades municipais, movimentos sociais e membros da sociedade civil organizada. A audiência é aberta para a toda população, participe!

Projeto combate a violência contra mulher

O projeto “Março Laranja” foi criado em 2014 pela Força Sindical do Paraná, que já realizou Audiências Públicas em mais de 10 municípios do Paraná, como forma de combater a violência contra a mulher no estado.

Serviços

Audiência Pública em Piraquara – Mulher Solidária- Pelo Enfrentamento da Violência Contra a Mulher
Data: Terça- feira, 17 de março de 2015
Horário: 19:00 horas
Local: Câmara Municipal de Piraquara - Av Getúlio Vargas, 1511 – Piraquara/PR

 

Audiência Pública em Pinhais - Mulher Solidária- Pelo Enfrentamento da Violência Contra a Mulher

Data: Terça-feira, 10 de março de 2015
Horário:18:00 horas
Local: Câmara Municipal de Pinhais – Av. Camilo di Léllis, 393 Centro – Pinhais/PR

Mais informações em breve


Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.