Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Associação de moradores apoiada pela Força-PR reivindicam término de obras

Cobrar para melhorar a vida da comunidade! Este foi o lema da Associação de Moradores da Vila Nossa Senhora da Luz na reunião com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, realizada nesta segunda-feira (13) na regional da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Durante o encontro que reuniu várias associações a Associação da Vila Nossa Senhora da Luz cobrou a conclusão das obras do espaço cultural da CIC. Depois da reivindicação a coordenação da regional comprometeu-se em recomeçar as obras no 2º semestre de 2015 e concluir em 2016. Também foram cobrados serviços básicos como tapar buracos nas ruas e limpeza das praças.

A verba para a execução destas obras vem da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), tema principal da reunião com o prefeito.


O presidente da Associação, Edilson Luiz da Silva, o Xixo, mobiliza os moradores na frente do espaço cultural abandonado na CIC

“Além de cobrar das autoridades nestes encontros é preciso também a mobilização diária da comunidade. Sem esta força fica difícil conquistar mais avanços para os moradores”, ressaltou Edilson Luiz da Silva, o Xixo, presidente da Associação e também diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.