Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Muita alegria e diversão marcam a 20ª edição da Metalfest

Mais de  5 mil pessoas prestigiaram a festa da família que aconteceu neste domingo (28)

Confraternização, muita diversão e uma forte presença das famílias metalúrgicas marcaram a 20 ª edição da Metalfest, a festa da família metalurgia da Grande Curitiba, que aconteceu neste domingo (28), no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais.  A festa contou com shows musicais, festival cultural, teatro de bonecos, show de magica, brincadeiras para crianças e o tradicional sorteio de 1 carro 0KM, três motos e demais prêmios, tudo regado a muita bebida e comida.  O almoço ficou por conta da costela de chão e tainha recheada.

“É uma grande alegria estar aqui para comemorar e confraternizar com os trabalhadores metalúrgicos, ainda mais nesse ano, onde a Metalfest completa 20 anos”, enfatizou o presidente do Sindicato, Sérgio Butka, durante a abertura oficial do evento.

O público também comemorou. “Estou muito feliz, a festa esta muito boa. O Sindicato está de parabéns”, disse Joelma Santana, mãe de associado da Renault.

“O Sindicato está de parabéns, foi um dia muito gostoso para todo mundo”, disse Joel Silva, esposo de associada da PK Cables.

Homenagem aos sócios vintenários

Durante a Metalfest, o Sindicato homenageou os associados e associadas que este ano estão completando 20 anos como associados ao SMC. “É uma honra para nós, homenagear esses guerreiros, que acreditam no trabalho do Sindicato e por isso estão conosco todo esse tempo. Eles são um exemplo para todos nós” disse Sérgio.

Sorteio de prêmios
Um dos momentos mais aguardados da Metafelst foi o tradicional sorteio de prêmios. Um a um os prêmios foram saindo, fazendo com que a expectativa do sorteio do carro 0KM aumentasse entre o povão participante. O sortudo que levou o carro para casa acabou sendo o associado Wilmar Pedro Campos, da Volvo. “foi muita sorte, me atrasei e quase que não chego para o sorteio”, disse o felizardo.

"Essa é uma festa muito significativa para nós, metalúrgicos. Ela mostra a afinidade que o trabalhador tem com o Sindicato.  Essa é a oportunidade do metalúrgico de comemorar o seu dia, de confraternizar e se divertir em um dia gostoso com a família e os companheiros de fábrica. É um momento para revigorar as forças para estarmos prontos para as lutas do dia a dia”, destacou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Para ver as fotos da Metalfest, acesse o Facebook do Sindicato: www.facebook.com.br/metalurgicosdecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.