Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Representante do SMC e Força Mulheres PR participa da Conferencia Continental de Combate ao Racismo no local de trabalho.

Em comemoração aos 20 anos do Inspir (Instituto Sindical Interamericano pela Igualdade Racial), está sendo realizada em São Paulo a "Conferencia Continental de Combate al Racismo en el Lugar del Trabajo".

Com a participação do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitba, a conferência que teve início no dia 17 será realizada até quarta-feira (19) e tem como objetivo fazer uma reflexão sobre os avanços e desafios da luta pela igualdade racial e étnica no trabalho nas últimas duas décadas nas Américas, além de compartilhar experiências e traçar estratégias comuns para enfrentar e eliminar práticas discriminatórias no mundo de trabalho.


INSPIR: 20 años de lucha por la igualdad racial en el trabajo y en la sociedad

O INSPIR nasceu em 1995, de uma articulação entre a Força Sindical e outras centrais,  junto com a organização americana AFL-CIO (America's Union Movement) e a ORIT (CSA-CSI). Sua missão principal é proporcionar conhecimentos aos dirigentes sindicais das suas associadas, para a luta eficaz contra a discriminação, com ética, visão humana e social, a percepção do seu papel de agente multiplicador, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana, justa e diversa.
 
Saiba mais sobre o INSPIR em www.inspir.org.br
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.