Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretores e Delegados de Fábrica da Volvo debatem plano de trabalho

Reunidos na noite desta terça-feira (01), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, os diretores e  os Delegados de Fábrica da Volvo debateram a construção de um plano de trabalho para melhor organizar a luta em defesa dos trabalhadores da empresa. Um a um cada  representante da Volvo apresentou suas ideias sobre como melhorar a atuação sindical e quais são as metas que devem nortear essa atuação.

Entre as metas propostas estão manutenção dos empregos, direitos e renda do trabalhador, fortalecer as ações visando a saúde e segurança, mais políticas de inclusão  que atendam pautas especificas para mulheres e portadores de necessidades especiais, a diminuição da terceirização, a sindicalização entre outras.

Plano de trabalhos nas empresas
A elaboração do plano de trabalho nas empresas é uma iniciativa do Sindicato. “Nosso objetivo com esses encontros e elaborar um planejamento de atuação para favorecer as estratégias e posturas que teremos que adotar para procurar defender os interesses dos trabalhadores dentro da realidade de cada empresa. Através do plano de trabalho poderemos ter mais claro quais são nossas metas e como fazer para alcança-las”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.